NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS:
a) Cada autor só poderá apresentar até 2 (duas) propostas de trabalho, para o conjunto das modalidades, seja individualmente ou em co-autoria;
b) Trabalhos em co-autoria devem possuir o número máximo de 3 (três) autores, em qualquer das modalidades;
c) Trabalhos com autoria exclusiva de alunos de graduação só serão aceitos na categoria de pôsteres;
d) Os painéis serão compostos por um mínimo de 3 (três) e um máximo de 6 (seis) trabalhos, que podem ser individuais ou em co-autoria;
e) As propostas de painéis devem incluir participantes de, no mínimo, 3 (três) países diferentes;
f) No formulário de inscrição, deve ser indicado o eixo temático para o qual está sendo feita a proposta, em qualquer das modalidades;
g) Os trabalhos completos serão publicados em CD-Rom, a ser entregue juntamente com o material do congresso, desde que todos os co-autores tenham pago sua inscrições até o dia 31-8-2009;
h) Só serão apresentados no evento os trabalhos cujos autores e co-autores tiverem efetuado o pagamento da inscrição até o dia 31-8-2009;
i) Em caso de ausência do(s) autor(es), não será admitida a apresentação do trabalho por pessoa externa à sua produção, o que interdita a entrega de qualquer certificado.
FORMATO DAS COMUNICAÇÕES, PÔSTERES E PAINÉIS
Formato do resumo:
Texto sem parágrafos, com um mínimo de 600 e máximo de 800 palavras, sem identificação de autoria nem referências bibliográficas, com o título em maiúsculas, fonte 12, Times New Roman, formato justificado, espaço entre linhas 1,5. A proposta deve apresentar, de forma clara, os objetivos, metodologia (incluindo as fontes utilizadas) e conclusões do trabalho. Após o texto do resumo, devem ser indicadas três palavras-chave.
Formato do texto completo:
Os autores dos trabalhos cujos resumos forem aceitos deverão encaminhar texto completo dos mesmos até o dia 31 de agosto de 2009, com as seguintes características: título em maiúsculas e negrito, seguido do(s) nome(s) completo(s) do(s) autor(es), identificação institucional (Universidade ou instituição de ensino e/ou pesquisa), e-mail do(s) autor(es), três palavras-chave, máximo de 15 páginas, em forma de artigo, com objetivos, metodologia, a problemática anunciada devidamente desenvolvida, considerações finais e referências bibliográficas. O texto deve ser digitado
FORMATO DOS MINI-CURSOS
Formato do resumo das propostas
A proposta de mini-curso deve ser apresentada em duas páginas, sob a forma de tópicos, na seguinte ordem: Apresentação do Tema, Objetivos, Síntese das Aulas, Metodologia, Bibliografia.
Formato dos textos completos
Devem seguir a mesma estrutura do resumo, com maior detalhamento dos itens, até o tamanho máximo de 8 (oito) páginas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário