quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Star Trek-


O teaser trailer de Jornada nas Estrelas saiu, um novo site viral (mostrando uma foto do corredor da Enterprise; mas os mistérios do filme continuam. Em entrevista à Entertainment Weekly, o ator Chris Pine falou um pouco mais sobre a oportunidade de viver o jovem Kirk no cinema.

Sobre a pressão de substituir William Shatner, Pine diz que sente o oposto. "O maior engano que eu poderia cometer é tentar recriar o que o Sr. Shatner fez. Há certas qualidades que Kirk tem que são vitais a qualquer líder. E são essas qualidades que eu definitivamente queria evocar pelo que Shatner fez na série clássica. Mas meu trabalho é pegar isso e construir uma coisa nova."

"No começo do processo todo eu escrevi uma carta para ele, e ele me respondeu, o que foi bem bacana", concluiu Pine o assunto Shatner. E emendou um quase-spoiler: "Eu já encontrei o Sr. [Leonard] Nimoy um par de vezes no set. Temos algumas cenas juntos, o que vai ser legal, estou empolgado".

Star Trek, dirigido por J.J. Abrams, chega às telas em 25 de dezembro de 2008.

Nenhum comentário: