terça-feira, 8 de abril de 2008

Informes

  1. Inscrições abertas para Curso de Especialização em História da Educação Brasileira, organizado pelo HISTEDOPR - Cascavel-PR, juntamente como o Colegiado de Pedagogia e o Centro de Educaçaão, Comunicação e Artes da Unioeste.
  2. Noticias sobre a VIII Jornada do HISTEDBR em São Carlos em www.dci.ufscar.br/histedbr8/
  3. Lançamento do livro Mediação familiar transdisciplinar, organizado pela professora Maria Coleta, dia 28 de abril em São Paulo.
  4. Inscrições abertas as para o curso Patrimônio Imaterial: política e instrumentos de identificação, documentação e salvaguarda, uma realização da UNESCO com coordenação geral da COMUNA S.A, em Belo Horizonte. Com aulas ministradas à distância (pela internet), por meio da plataforma de educação à distância da Duo Informação e Cultura, empresa também sediada na capital mineira, o curso acontecerá no período de 22 de abril a 24 de junho. No site www.duo.inf.br.
  5. A UFOP - Universidade Federal de Ouro Preto realizará concurso para preenchimento de vaga de professor adjunto na área de Historiografia Brasileira. O Edital encontra-se no endereço:http://www.ufop.br/downloads/concurso_pblico/ed__efe_50_2008_historiografia_brasileira.pdf

Nenhum comentário: