quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Lançamento do livro "Do silêncio à voz: Pesquisa em História Oral e Memória


No primeiro semestre de aulas do doutorado poucas coisas valeram a pena. Falo pouca esperando que alguns de meus colegas entendam o que digo. Das poucas coisas boas que eu tive e que prezo muito foram algumas amizades entre estas destaco a carissima Ana Beatriz, que já é uma grande amiga, mais Alasia, que também é uma garota muito gente boa, Manuel que vai me mostrar os bons vinhos portugueses, é claro em terras portuguesas. Entre as outras coisas boas destaco a disciplina de História Oral, ministrada pelos professores Lucia Nunes e Charlinton Machado. Eu ainda tenho algumas restrições sobre a área mais confesso que a disciplina me abriu algumas possibilidades no campo e foi muito boa. Diria que foi a melhor. Desta disciplina nasceu um livro com os textos dos alunos que já está quase pronto e já temos a capa para apresentar a todos. A intenção é que o lançamento seja na ANPUH em Guarabira.

Nenhum comentário: