sexta-feira, 3 de outubro de 2008

REVISTA TEMAS EM EDUCAÇÃO PPGE/UFPB

A Comissão editorial da Revista Temas em Educação (ISSN 0104-2777) está recebendo artigos, resenhas, memórias científicas originais para os próximos números (1 e 2) referentes ao volume 19, ano base 2009. A Revista encontra-se no Qualis e publica trabalhos sobre as mais variadas questões educacionais. Os textos deverão ser encaminhados em duas cópias impressas e em CD-ROM até o dia 30 de novembro do corrente ano, respeitando as normas editoriais da Revista abaixo discriminadas,disponibilizadas na página do PPGE/UFPB(www.ce.ufpb.br/ppge ) ou na secretaria da Revista. Os originais devem ser encaminhados pelos correios abaixo indicado:
TEMAS EM EDUCAÇÃO

Universidade Federal da Paraíba (UFPB)
Centro de Educação
Programa de Pós-Graduação em Educação
Campus Universitário 58059-900 – João Pessoa – PB - Brasil
Fone: 083- 32167702 Fax:

2 comentários:

Prof. Dr. Manuel Pina disse...

Caríssimo,

Na próxima 3a feira estarei por aí e vou indagar o seguinte: há uns tempos atrás (não lembro exatamente quando foi) foi feita uma demanda semelhante. Naquela oportunidade foram enviados, salvo erro da minha parte, 172 artigos, o que aconteceu com eles? que destino levaram? nenhum foi aprovado? são qustões que ficam em suspenso, pois alguns companheiros daqui da região enviaram seu material e agora vieram procurar-me se precisam enviar novamente, se não tinham sido aceites etc e tal.

Prometi,simplesmente, que iria questionar junto a quem de direito. Será que terei respostas?

Linha Educação e Formação Docente disse...

Carissimo
Sei que esta para sair um número no proximo mes, já esta na editora. Quanto aos textos que lá estão o presidente da Comissão é Antonio, vou pedir alguma resposta a ele.