terça-feira, 18 de novembro de 2008

Revista/Chamada de artigos e lancamento

A revista digital PROA (Nucleo de Antropologia da Arte da Unicamp) esta' rececebendo contribuições (artigos inéditos, ensaios bibliográficos e resenhas nas áreas de antropologia e sociologia da arte, história da arte, interdisciplinaridade cultural, políticas culturais, práticas artísticas contemporâneas, propriedade intelectual e patrimônio cultural) para o seu primeiro número, a ser publicado no primeiro semestre de 2009. Mais informações em http://antropologiadaarte.blogspot.com/2008/10/proa-chamada-de-artigos-e-normas.html. Os textos devem ser encaminhados para o endereco revistagestaa@gmail.com
- A revista Outubro lança seu 17o. número, que traz artigos sobre Maio de 1968, imperialismo, Revolução Russa, a obra de Karl Marx, alem de resenhas de livros nacionais. Mais informações em http://blog.revistaoutubro.com.br/.
- O periodico Critical Planning abre chamada de artigos para seu 16o. volume (Verão 2009) ate 31/12/2008. O dossie tera' como tema "Urban Restructuring: Process and Action". Os artigos devem conter de 5.000 a 7.000 palavras e e' valorizada a interdisciplinaridade, bem como e' desejavel a submissao de fotografias sobre o tema. O melhor artigo do referido volume recebera' o "2009 Edward W. Soja Prize for Critical Thinking in Urban and Regional Research", premio no valor de 1.000 dolares. Mais informacoes em http://www.spa.ucla.edu/critplan/.
- Esta' on-line a terceira edicao de PONTOURBE, a revista do Nucleo de Antropologia Urbana da USP. Acesse em http://n-a-u.org/pontourbe03/revistadonau.html. Colaborações para o proximo número já estão sendo recebidas.

Nenhum comentário: