quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Saudades da Prima

Minha infância posso dizer que foi muito boa. Uma familia grande muitos irmãos, bem uma familia italiana. Mas de todos na nessa fase tinha saudade de uma pessoa que a tempos não via e nem falava. Uma pessoa que apesar da distância nunca saiu da meu coração e olha que eu não sou muito apegado a familia. Nesta semana eu consegui o msn dela e pasmem falei com ela. Esta pessoa é minha linda prima Daniela. Quando vi aquele rosto que só tinha a imagem da menininha fiquei assutado pois agora é uma mulher, (linda) mas não era aquela que a gente brincava. Ledo engano aindaé uma menina, e ao ficarmos até altas horas da magrugada batendo papo eu revivi toda a minha infância. Foram momentos muito bons. Dani bom falar com você denovo e poder reviver na mente aqueles momentos.

Um comentário:

AVALIADOR DE VINHOS disse...

Olá, Cristiano.

Estou retribuindo a visita.

Seu blog também é muito bom.

Convido você a conhecer outro blog editado por mim, o Português na Rede (www.portuguesnarede.blogspot.com).

Vou incluir o Paraibarama nos favoritos de Português na Rede.

Abraço!