sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Eventos 2009

  1. XXV Simpósio Nacional de História/UFC

    Estão abertas as inscrições para ouvintes, para participação em mini-cursos (ate' 14/5), para apresentação de trabalhos nas categorias simpósios temáticos e pôsteres de iniciação científica (ate' 15/3) no XXV Simpósio Nacional de História: História e Ética, a ser realizado no período de 12 a 17/7/2009, na Universidade Federal do Ceará. Mais informações em http://www.snh2009.anpuh.org.
  2. XI Simpósio Nacional da História das Religiões/UFG

    O XI Simpósio Nacional da Associação Brasileira de História das Religiões (ABHR), de tema Sociabilidades religiosas: mitos, ritos e identidades, será realizado entre os dias 25 e 27/5/2009, na Universidade Federal de Goiás, campus II - Samambaia - Goiânia. Contatos com os organizadores já podem ser feitos através do e-mail: simposio@abhr.org.br. Mais informações em http://www.abhr.org.br.
  3. I Encontro Estadual de Estudos Medievais/UFRGS

    O Programa de Pós-Graduação em História da Universidade Federal do Rio Grande do Sul e o GT de Estudos Medievais da ANPUH-RS convidam para o I Encontro Estadual de Estudos Medievais, a realizar-se no período de 26 a 29/5/2009. Inscrições se encontram abertas ate' 1/5/2009 para ouvintes e ate' 15/3/2009 para apresentadores de comunicações. Mais informações em http://www.gtestudosmedievais.ufrgs.br.
  4. VIII Encontro Cearense dos Historiadores da Educação/UFC

    O VIII Encontro Cearense dos Historiadores da Educação dirige-se principalmente a profissionais, pesquisadores e estudantes de graduação e pós-graduação em educação, história e geografia e professores da Rede Pública Municipal de Educação de Fortaleza. O evento será realizado entre 25 e 28/5/2009, na Universidade Federal do Ceará, campus de Benfica. Mais informações em http://hbn.multimeios.ufc.br/eche.

Nenhum comentário: