terça-feira, 4 de agosto de 2009

PPGE-UFPB-CALENDÁRIO DE MATRICULA PERÍODO 2009.2

CALENDÁRIO DE MATRICULA PERÍODO 2009.2
DIA: 10 DE AGOSTO DE 2009 (segunda-feira) Doutorado – Turma 29, Turma 28, Turma 26, Turma 25
DIA: 11 DE AGOSTO DE 2009 (terça-feira) Mestrado: Turma 29, Turma 28
DIA: 12 DE AGOSTO DE 2009 (quarta-feira) Mestrado: Minter – Cajazeiras, Turma Especial de Bananeiras
DIA: 13 DE AGOSTO DE 2009 (quinta-feira) Alunos Especiais
INÍCIO DO PERÍODO LETIVO 2009.2 – dia 17 de agosto de 2009
TÉRMINO DO PERÍODO LETIVO 2009.2 – dia 04 de dezembro de 2009

Um comentário:

Márcio Chagas disse...

Oi Cristiano,

sou formado em Educação Artística, pela UFPB, Desde então venho procurando algum curso de pós graduação ou Mestrado, que seja interessante e que eu possa me encaixar, ou melhor que a coordenação me aceite. Pois não penso em fazer uma pós ou mestrado na mesma area que estou formado, pode ser outra. desde que eu possa acompanhar.
Estou tendo muitas dificuldades, pois os cursos de pós que a ufpb oferece sempre são, em sua maioria par4a alunos da mesma area o que dificulta a entrada de alunos de outras areas.
Você tem alguma sugestão, alguma indicação, alguma orientação... pois desse geito vou ficar pra sempre como aluno especial, o que não é muito viável.

Qualquer coisa me manda um e-mail:
marciochagas1@gmail.com


Abraço.