domingo, 19 de setembro de 2010

No Coração de Portugal: Série especial do Jornal da Band sobre Portugal. Parte 1

Estava a assitir o Jornal da Band esta semana e me dei de cara com uma reportagem especial sobre Portugal. Pelos meus posts anteriores toda a gente percebeu que estive lá por quatro meses a fazer um estágio doutoral. Portugal é um país incrível, muito bonito. Ai Lisboa que saudades de ti. Saudades de ouvir o fado da Alfama e caminhar pelas rua do Bairro Alto. Pois, tentando sair do lugar comum o repórter tentou sair do lugar comum e mostrar os locais de sempre. Acredito que ele conseguiu e nos mostrou um outro Portugal. A única crítica foi a falta de Lisboa. Mais uma dica que tiver interesse de ouvir um fado acesse a rádio Amália FM pelo link: http://www.amalia.fm/radio-online/. Conheci a rádio através de dois amigos que por lá fiz Mateus e Marcos. Eu fiquei um pouco alheio no início ao fado por achar por demais popular, mas depois me apaixonei vibro quando ouço "Lisboa, menina moça".

Nenhum comentário: