quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Google Art Projcet

Eu sou um fã confesso dos produtos do Google. Utilizo a maioria e fico irritado quando alguém me passa um e-mail e vem com algo que não seja gmail pois acho todos os outros muito ruins, já usei bol (credo esse é jurássico) yahoo, hotmail, esse último pra mim é trashmail, muito ruim, só o mantenho devido ao MSN. Mas o que melhor me adaptei pela facilidade e diversidade de funções, pelo seu visual espartano foi o gmail. O Google sempre tem algo novo e que tem utilidade ele sim é a maior invenção dos últimos anos não o Facebook, o que tem de novo numa rede social? Quanto tempo até surgir outra rede social mais bonitinha e todos migrarem prá lá? Bem mas não é sobre isso que quero falar mas sobre uma novidade muito legal do Google. Depois do Google Maps, Earth e Street View agora é a vez dos museus. Neste novo serviço recém-lançado o internauta é separado por apenas alguns clicks de Picasso, Monet, Rembrant, Van Gogh entre outros. Pode-se passear livremente pelo prédio, conferir as informações das obras dar zoon etc. É muito fácil de ser utilizado da mesma forma que o Street. São 17 museus, mais o Palácio de Versailhes . Algumas obras não foram incluídas por pedido das instituições. Quem quiser conferir acesse: http://www.googleartproject.com/





Um comentário:

Wanessarlf disse...

Hum que legal vc compartilhar isso, eu ñ sabia desse negócio do Museu. A tecnologia tb nos aproxima rsrs. Eu tb acho que já usei todos esses emails citados por vc, o bol realmente é jurássico.