sexta-feira, 11 de março de 2011

Filme: Os Smurfs

Quem assistia a Xuxa nos anos 80 vai se lembrar desses homenzinhos azuis. Todos adoravam as aventuras de Papai Smurf, Smurfet(a unica femea entre milheres de machos, muito estranhoo) Gargamel, tinha até um gay o Vaidoso. O filme é da Sony Pictures Animation e tem o ator Neil Patrick Harris (e dando uma surra) e se "envolvendo em muitas confusões". Estão lá também o Gargamel (Hank Azaria)e seu gato, Cruel.
O filme começa com Gargamel (Azaria) finalmente encontrando a vila dos Smurfs. No desenho seu desejo era transformá-los em ouro; no filme, Gargamel quer capturar os Smurfs para tê-los como amuletos. Assustados, liderados pelo Smurf Desastrado, os pequeninos entram numa gruta proibida. Como é lua cheia, eles acabam transportados por um portal para o Central Park, em Nova York... Lá, Desastrado, Ranzinza, Smurfette, Gênio, Papai Smurf e Valente encontram refúgio com o casal vivido por Harris e Jayma Mays. The Smurfs será lançado tanto em 3-D quanto em 2-D, em 12 de agosto. O roteiro é de David Stem e David Weiss, dupla de Shrek 2 e 3. Raja Gosnell (Perdido pra Cachorro) dirige.



3 comentários:

Morena de Angola disse...

Os smurfs, muito fofunhos. Só achei que parece uma coisa tipo o filme esquilos depois de beber a poção omo multi-uso..
Mas é muito fofo. Vi que está pra lançar thundercats... Que saudade desses desenhos. Hoje em dia só assisto Bob esponja

Linha Educação e Formação Docente disse...

Omo multi-uso foi otimo kkk. Os Thundercats iam ter um filme mas resolveram fazr outro desenho contando como era a vida deles lá em Thundera. Se o desenho for bem o filme pode sair. Eu cheguei a ver a arte conceitual do que seria o filme e ia ficar legal.

Wanessarlf disse...

Nem acreditoooooooo!!!! Que bom que os Smurfs vai virar filme. Adoravaaaaa. Saudades do tempo que tinhamos desenho de Qualidade.