quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Seleção para professor de História UFBA e UNEB


UFBA/Campus Barreiras

Seleção para professores de História para a UFBA em Barreiras (ICADS). São duas vagas : uma para a área de História do Brasil / História da Bahia e outra para História Moderna / História Contemporânea. Para ambas as vagas, a formação mínima exigida é a graduação e o mestrado em História. Mais informações no edital 06/2011: http://www.concursos.ufba.br/docentes/2011/editais/edital_docente_062011.pdf
As inscrições ocorrerão no prazo compreendido entre 29/12/2011 e 27/01/2012.

UNEB/Campus Caetité

 Seleção para professor de História para a UNEB de Caetité. São duas vagas: uma para a área de Brasil e outra para a vaga casada América/ Laboratório de ensino de História. Para ambas as vagas a formação exigida é graduação e Historia com no mínimo especialização Latu sensu na área de história ou área Afim. 40 horas, contrato é para dois 2 anos podendo ser renovado.

As inscrições serão de 23 à 27 de janeiro no campus da UNEB de Caetité. Mais informações vide o edital no diário ofiicial de 10 de janeiro. O DOE pode ser acessado no endereço www.egba.ba.gov.br. Basta clicar na versa html, cadernos "executivo", Educaçao e procurar as informações sobre a UNEB.

Nenhum comentário: