quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Departamento de História recebe textos para a Revista Sæculum


A revista Sæculum recebe, até o dia 30 de janeiro de 2009, propostas de artigos para o dossiê "História e Literatura", que será publicado em sua edição de nº 20 (jan./ jun. 2009). Sæculum é um periódico impresso e também com acesso pela internet, publicado pelo Programa de Pós-Graduação em História da Universidade Federal da Paraíba. Essa edição deverá ser publicada até 15 de junho de 2009.
A revista Sæculum aceita para publicação artigos, comunicações, resenhas, entrevistas e memórias (palestras, depoimentos, documentos e fontes) na área de História, redigidos em português, inglês, francês ou espanhol, e cujos autores tenham a titulação mínima de mestre.
Todos os trabalhos deverão ser encaminhados em CD-ROM (compatível com padrão IBM PC) e duas cópias impressas para:
Comissão de Editoração – Sæculum
Programa de Pós-Graduação em História Universidade Federal da Paraíba, CCHLA - Bloco V Campus I - Cidade Universitária - Castelo Branco
CEP 58051-970, João Pessoa - PB – Brasil.
As propostas enviadas devem seguir as normas para publicação, disponíveis na página eletrônica da revista.
Mais informações podem ser obtidas na página eletrônica da revista:http://www.cchla.ufpb.br/saeculum/ ou pelo telefone (83) 3216 7915.

2 comentários:

Ana disse...

Meu querido,

Já está na casa nova? De volta ao batente? Estou escrevendo (ou tentando escrever)a metodologia da tese. Arghhhhhh.... Comentário infame: porque estes nomes para as revistas de história (Saeculum, Decadus, etc)?
Beijus

Linha Educação e Formação Docente disse...

Olá carissima tudo bem? Pois é de volta né que chato estava tão bom por lá só passeando e comendo kkkk. Credo você já começa o ano com notícia chata. Escrevendo metodologia de tese em janeiro eu hein você é muito estranha kkkk. Carissima quanto aos nomes de revistas de História não sei te responder mas e acho bunitinhos kkk