segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Generación Y -http://www.desdecuba.com/generaciony/







Quando estava em São Paulo no aeroporto peguei uma revista e comecei a dar uma olhada e uma reportagem me interessou era sobre uma blogueira revolucionária -como dizia o repórter- cubana que enche muito o saco de Fidel e seu irmão. Logo que cheguei abri o blog ele é muito interesante e nos dá um pouco de noção de como é a vida em Cuba. Acho que ela não iria querer assistir as aulas de alguns professores do PPGE que ainda amam Fidel. Visitem este blog ele é muito bom. O nome da moça é Yoanis, e geraçãoY é porque quando nasceu na década de 1970 isso era de praxe na ilha para que os nomes se aproximassem dos nomes russos.
http://www.desdecuba.com/generaciony/

2 comentários:

Manuel Fernandes disse...

Olá meu caro!

Bem vindo ao "lar"!
Férias boas, heim?!
Sobre o poste... que pena não teres colocado um link para que a gente possa ver também! Eu sei... coisas de quem volta de férias.... esquece de tudo! Só espero que não tenhas esquecido os amigos.
hahahahahahahaha!

Cristiano Ferronato disse...

Meu caro como estás, bem as férias foram boas agora é começar a trabalhar não mesmo.Sobre o post posso te dizer que o blog é bem legal pus o link ai do lado se nao der para entrar pega o endereço e cola. abraços