segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Generación Y -http://www.desdecuba.com/generaciony/







Quando estava em São Paulo no aeroporto peguei uma revista e comecei a dar uma olhada e uma reportagem me interessou era sobre uma blogueira revolucionária -como dizia o repórter- cubana que enche muito o saco de Fidel e seu irmão. Logo que cheguei abri o blog ele é muito interesante e nos dá um pouco de noção de como é a vida em Cuba. Acho que ela não iria querer assistir as aulas de alguns professores do PPGE que ainda amam Fidel. Visitem este blog ele é muito bom. O nome da moça é Yoanis, e geraçãoY é porque quando nasceu na década de 1970 isso era de praxe na ilha para que os nomes se aproximassem dos nomes russos.
http://www.desdecuba.com/generaciony/

2 comentários:

Prof. Dr. Manuel Pina disse...

Olá meu caro!

Bem vindo ao "lar"!
Férias boas, heim?!
Sobre o poste... que pena não teres colocado um link para que a gente possa ver também! Eu sei... coisas de quem volta de férias.... esquece de tudo! Só espero que não tenhas esquecido os amigos.
hahahahahahahaha!

Linha Educação e Formação Docente disse...

Meu caro como estás, bem as férias foram boas agora é começar a trabalhar não mesmo.Sobre o post posso te dizer que o blog é bem legal pus o link ai do lado se nao der para entrar pega o endereço e cola. abraços