sábado, 28 de fevereiro de 2009

VIII Colóquio Nacional e o I Colóquio Internacional do Museu Pedagógico(UESB)


O Museu Pedagógico da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) tem como objetivos estudar, pesquisar, refletir, sistematizar, produzir, musealizar e divulgar o conhecimento, exercendo a dialogia entre a educação e outras áreas do conhecimento. Sua composição compreende grupos de estudo/pesquisa nas áreas de Educação e de outras ciências Humanas, Ciências Sociais, Ciências Experimentais e da Matemática.
Comunicamos que, no período de 09 a 11 de setembro de 2009, será realizado o VIII Colóquio Nacional e o I Colóquio Internacional do Museu Pedagógico, intitulados: AS REDES CIENTÍFICAS E O DESENVOLVIMENTO DA PESQUISA: perspectivas multidisciplinares. O Evento será no próprio espaço do Museu.
Para o evento, está prevista a realização de conferências, colóquios temáticos e sessões de comunicação científicas, dentre outras atividades.
As inscrições de propostas para os Colóquios Temáticos estarão abertas durante o período de 1º de janeiro a 31 de março de 2009, através do e-mail coloquiomuseupedagogico@gmail.com
Poderão enviar propostas: pesquisadores associados a grupos de pesquisas em museus, núcleos e outros grupos de produção acadêmico-científica, por meio de seu coordenador (a) e/ou vice-coordenador (a).
Para inscrição das propostas dos Colóquios Temáticos será necessário apresentar:
Título;
Grupo de pesquisa;
Nome, CPF ou Passaporte, filiação institucional, titulação e outros dados cadastrais e de contato (e-mail, telefone fixo e celular);
Ementa de até 15 linhas, fonte Times New Roman, tamanho 12, espaço simples.
Os Colóquios Temáticos aprovados serão divulgados pela coordenação do evento para o público interessado, cabendo aos coordenadores dos colóquios temáticos: a) receber inscrições de comunicações científicas, no período de 01/04/2009 a 31/05/2009; b) avaliar os trabalhos; c) remeter as propostas aprovadas para a coordenação do evento; d) coordenador as atividades do colóquio temático durante o evento.
A inscrição de trabalho será facultada:
A todo e qualquer pesquisador (a) atuante nas áreas da Educação, Ciências Humanas e/ou áreas afins, que estejam, preferencialmente, vinculados a programas de pós-graduação lato e stricto sensu e grupos de pesquisa.
Aos alunos que estejam vinculados a grupos de pesquisas e apresentem o trabalho em co-autoria com seu orientador(a).

Obs.: O valor da taxa de inscrição e a forma de pagamento para os participantes (ouvintes e apresentadores de comunicação científica) serão divulgados até o dia 31/03/09.

Nenhum comentário: