segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Seminário Nacional Fontes Documentais e Pesquisa Histórica: diálogos interdisciplinares

Já está aberto o Edital para proposta de Grupo de Trabalho para o I Seminário Nacional Fontes Documentais e Pesquisa Histórica: diálogos interdisciplinares. Evento que será realizado pelo Programa de Pós-Graduação em História da UFCG. A página oficial ainda está em construção. Data do evento 01/12/2009 a 4/12/2009 .

Poderão encaminhar proposta de GRUPO DE TRABALHO (GT), até o dia 15/09/2009.

O GT proposto poderá ter até dois coordenadores.

O envio da PROPOSTA DE GRUPO DE TRABALHO, deverá ser realizado até o dia 15 de setembro de 2009. Após a avaliação da Comissão Científica, a lista contendo os grupos de trabalho aprovados será disponibilizada no dia 18 de setembro de 2009, no sítio eletrônico do evento /~historia/isnfdphwww.ufcg.edu.br

Dada a aprovação da proposta de GT, os coordenadores deverão realizar suas inscrições no evento por meio do link “Inscrições”. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser feito mediante boleto, conforme valores e prazos contidos no edital do evento. Os coordenadores de GTs terão até o dia 23 de outubro de 2009 para proceder à análise das propostas de comunicação oral e de pôster que receberem e encaminhar a composição final dos GTs (com a lista de participantes que tiveram seus resumos aprovados) para o e-mail do evento: snfdph.ppgh@gmail.com. Os coordenadores ficarão responsáveis pelos pareceres de seleção dos resumos dos integrantes dos GTs (no máximo 30 e no mínimo 10 participantes para comunicação oral e poster). Os GTs que não receberem o número mínimo de inscrições até a data prevista no cronograma serão cancelados. Os coordenadores poderão apresentar suas comunicações no próprio GT. Aqueles que desejarem, poderão ter seus trabalhos publicado no livro do evento que reunirá os textos dos conferencistas, dos participantes das mesas e coordenadores de GTs.
Cada GT poderá entregar somente um único trabalho de coordenador para fins de publicação em livro pela editora da UFCG, ficando a critério de cada GT optar por co-autoria ou não entre os seus coordenadores.
O resumo para proposta de GT deverá ser encaminhado para o e-mail do evento: snfdph.ppgh@gmail.com

Nenhum comentário: