sábado, 16 de julho de 2011

UEPB divulga novos editais para professor substituto ofertando 34 vagas em diversas áreas

A Universidade Estadual da Paraíba propagou, na última terça-feira (12), editais para 25 vagas de professor substituto em diversas áreas. Agora, estão sendo divulgadas mais nove seleções, oferecendo 34 vagas nos campi de Campina Grande, Guarabira, João Pessoa e Monteiro para os cursos de Ciências Contábeis, Computação, Educação Física, Letras, Matemática, Psicologia, Química, Relações Internacionais e Serviço Social.
Boa parte dessas vagas de substituto está disponível devido à impossibilidade de realizar o concurso para docentes efetivos a tempo de iniciar o próximo período letivo da UEPB (2011.1). Nos editais, constam diferentes datas para as inscrições, mas com algumas começando a partir desta sexta-feira (15). As seleções para a carga horária de 40h semanais oferecem remuneração no valor de R$ 2.917,39 e para 20h semanais R$ 1.458,70. O contrato de trabalho será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. A titulação exigida segue de acordo com as normas de cada seleção.
Para concorrer à vaga, os candidatos devem se submeter a uma seleção na qual serão avaliados mediante análise de prova didática e exame de títulos, por uma comissão julgadora composta por professores efetivos do departamento referente ao curso proponente.
Os editais completos contendo todas as informações sobre os requisitos básicos, documentos e etapas da seleção estão disponibilizados no link de concursos do portal www.uepb.edu.br.
Confira abaixo a relação de processos seletivos abertos:

Campus I - Campina Grande
Computação
Educação Física
Psicologia
Química
Serviço Social

Campus III – Guarabira
Letras

Campus V – João Pessoa
Relações Internacionais

Campus VI – Monteiro
Ciências Contábeis
Matemática

Nenhum comentário: