domingo, 11 de setembro de 2011

Congresso de Pesquisa em Educação de Rondonópolis abre inscrições para submissão de trabalhos.


De 23 a 26 de outubro será realizada a segunda edição do Congresso de Pesquisa em Educação (Conpeduc), edição 2011. O evento é promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEdu), da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT),
Campus Universitário de Rondonópolis. Este ano novas propostas com o tema “Escola, comunidade e universidade: demandas e cenários contemporâneos” foram integrados à programação.
 “Esta edição tem por objetivo constituir-se em um espaço para a discussão e a problematização acerca das demandas contemporâneas para a pesquisa, que atravessam as relações entre a escola, a comunidade e a universidade, bem como os cenários que configuram o modo como essas relações se estabelecem - suas tensões, seus dilemas e produções.” A explicação é do coordenador do Conpeduc, Leonardo Lemos de Souza.
Interessados em apresentar seus trabalhos no Congresso devem realizar a inscrição até o dia 26 de setembro. A taxa para aluno de graduação, pós-graduação e professor da educação básica submeter trabalho é de R$ 35,00 e para professor do Ensino Superior e outros profissionais, de R$ 60,00.
A realização do Conpeduc 2011 conta com o apoio do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS), Departamento de Educação, Curso de Psicologia, Grupos de Pesquisa: Infância, Juventude e Cultura Contemporânea (GEIJC), InvestigAção – Formação de Professores, Alfabetização e Letramento Escolar (Alfale), Estigmas e Diferenças na Educação (Estigma), Pesquisas em Educação Matemática e Ciências Políticas Educacionais e Práticas Pedagógicas. Tem a parceria da Seduc/MT, Semec/Rondonópolis, USP, Unicamp, Unesp, UFPE, Fecilcam, UFMS, CNPq, UAB, Capes, EdUFMT, Fundação Carlos Chagas, UEM, UFMG, Secadi/MEC/FNDE.
Site do evento: http://www.ufmt.br/conpeduc2011/

Nenhum comentário: